quarta-feira, outubro 15

Adruzilo Sem Volta

A industria cinematográfica nacional volta a “dar cartas”, neste caso voltas, e lançou mais um filme de acção com muito humor, adrenalina, humor e bolinha vermelha, chamado “100 Volta”.

A história é contada no site oficial:




Zé Galinha, agente federal undercover, investiga Aduzer, um dos grandes chefes do crime organizado mundial. Ao aceitar uma encomenda de 32 carros,com destino ao Brasil e Israel, Zé galinha começa a perder a noção dos padrões estabelecidos pela lei. No meio da investigação, Zé Galinha rouba acidentalmente o carro do chefe da máfia russa, Dimitri Kruchev, com um programa de acesso à rede informática mundial, no seu interior. Sousa e Meireles, agentes da Polícia Judiciária, investigam os russos,e envolvem-se todos em perseguições de carros a alta velocidade, num jogo perigoso e frenético.




O blog agora não trata de assuntos de cinema, mas o destaque vai para um dos protagonistas... que é Adruzilo Lopes. O antigo campeão nacional de ralis que marca se estreia nestas lides faz o papel de vilão, e pelo jeito deverá procurar o Óscar.

Esta passagem de pilotos para o ecrã não é inédita. No Verão, uma das cenas da novela da SIC, “Rebelde Way” na Madeira, contou com Pedro Mendes Gomes, Mário Oliveira e Américo Gouveia como protagonistas.

Depois do Figo, Filipe Gaidão e dos anúncios do Cristiano Ronaldo, foi a vez da malta dos ralis assumir o papel principal.




TRAILER:




1 comentário:

José António disse...

Muito bom, Quim! Agora já percebi o teu comentário...

Cumprimentos
José