terça-feira, julho 5

Segundo lugar para a Parkalgar Portimão Racing Team na Taça de Portugal de Circuitos

A Parkalgar Portimão Racing Team conquistou o segundo lugar na categoria GT4 na Taça de Portugal de Circuitos. José Monroy e Francisco Guedes estiveram bastante bem na segunda corrida do fim-de-semana ao conquistarem o segundo lugar entre os GT4, oitavos da geral.

O fim-de-semana foi bastante complicado com a equipa a ter de fazer uma gestão dificil face à utilização de pneus diferentes dos restantes adversários, porém na corrida de hoje, e graças a uma alteração de ‘set-up’ no Ferrari 360 Challenge permitiu à dupla Monroy/Guedes ser mais eficaz em corrida: “Foi uma prova muito dificil e de ansiedade. Conseguimos adaptar o carro para o tipo de pneus que estavamos a utilizar e isso reflectiu-se no resultado de hoje. Estamos mais satisfeitos com o desfecho mas lamentamos não termos tido a oportunidade de lutar de igual para igual durante todo o fim-de-semana”, disse José Monroy.

No final ficou o sentimento: “De dever cumprido. Fizemos tudo o que podíamos e apesar de todas as adversidades ficámos com o segundo lugar na Taça. Vamos agora concentrar as nossas atenções no Campeonato, onde o objectivo é vencer à classe”, concluiu Fracisco Guedes.

A próxima ronda do Campeonato decorre de 16 a 18 de Setembro no Autódromo Internacional do Algarve.

Resultados da Segunda Corrida entre os GT4:
1º Ferreira/Carvalho – Aston Martin
2º Monroy/Guedes – Ferrari
3º Salvador/Marreiros – Porsche Cayman

publicado em Autódromo do Algarve

Sem comentários: