domingo, julho 17

Bravos em Acção em Castelo Branco

Os "Bravos em Acção", iniciativa da FASTBRAVO e dos seus parceiros, que irá decorrer no dia 23 de Julho, terá início às 10 horas de Sábado com o reconhecimento do traçado por parte dos participantes, a parte competitiva começa às 14,30 h e promete um dia em cheio para os amantes do desporto motorizado.

Um convívio fantástico como principal objectivo, mas será a eleição directa de dois pilotos iniciados o ponto alto da festa, um espectáculo a não perder, assim como a possibilidade do público participar nos co-drives com diversos pilotos consagrados.

A organização conta já com muitos inscritos, dos quais vinte são iniciados e candidatos ao prémio de uma prova de ralis no programa do troféu FASTBRAVO 2011.

As inscrições ainda não fecharam e podem ser efectuadas até dia 20 de Julho, através do boletim de inscrição existente no site www.fastbravo.com (Taxa de inscrição – 125 € Co-driver - 10 €).

Para se inscreverem, os interessados devem enviar por E-Mail o boletim de inscrição, acompanhado do comprovativo de pagamento, para: geral@fastbravo.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou: escuderiacb@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

As inscrições estão limitadas a 40 inscritos.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: