quarta-feira, julho 13

Marco Veredas/Miguel Azevedo lideram taça de ralis do grupo central

A equipa Marco Veredas/Miguel Azevedo passou a liderar a taça de ralis Além Mar do grupo central, após terminarem na segunda posição da geral a 3ª edição do Rali Ilha Graciosa, prova que se correu no passado fim-de-semana.

Depois de um 4º (Praia da Vitória) e de um 3º (Sanjoaninas) lugares nas provas anteriores, a dupla do Citroen Saxo Cup comanda igualmente a tabela da Formula 3, numa posição “que é provisória, mas que nos faz pensar que a regularidade imposta está a dar os seus frutos”, disse Marco Veredas.

Com duas provas em piso de terra por correr, e depois de um rali onde “entramos muito bem, mas tivemos um problema num cabeçote da direcção que nos fez perder o contacto próximo com os principais adversários”, Veredas pretende encarar a restante temporada “de forma a vencer a Formula 3 na taça e assegurar o melhor lugar possível à geral”, avança.

A aposta no Citroen Saxo Cup, com as cores da ”RC-Automóveis”, deverá ser “para manter durante até ao final do ano”, mesmo se a equipa tem em vista competir numa viatura de quatro rodas motrizes, realidade “que está ainda em estudo, até porque o carro se encontra no início da sua preparação”, disse ainda Marco Veredas.

porto das pipas PRESS.........................

Sem comentários: