sexta-feira, julho 8

Yser Racing Team confirma presença na Baja Aragon

A Yser Racing Team, equipa tri-campeã nacional de Todo-o-Terreno, estará presente na etapa espanhola da Taça do Mundo FIA de Ralis TT, a Baja Aragon 2011.

Depois da vitória e um 5º lugar conquistados na primeira prova do Campeonato Português de Todo-o-Terreno, Filipe Campos/Jaime Baptista e Bernardo Moniz da Maia/Joana Sotto-Mayor têm agora regresso marcado para o fim-de-semana de 22 a 24 de Julho a um circuito que bem conhecem e onde têm registado resultados assinaláveis.

Filipe Campos já ali conseguiu dois 3º lugares consecutivos (2008 e 2009), tendo sido inclusivamente o melhor classificado luso em ambas as ocasiões, enquanto Bernardo Moniz da Maia/Joana Sotto-Mayor alcançaram, em 2009, um 10º lugar que lhes permitiu mais tarde nesse ano sagrarem-se vice-campeões ibéricos.

Sem qualquer surpresa, Filipe Campos mostrou-se ansioso por voltar a competir e está esperançado em atingir, pelo menos, um resultado semelhante aos de um passado bem recente: “Apesar de estar sem competir há alguns meses, encaro esta prova como sempre, vou para ganhar! É, sem dúvida, das provas que mais gosto de competir, pelo seu traçado e organização, espero conquistar um lugar no pódio”, atirou o actual campeão nacional.

Bernardo Moniz da Maia preferiu antes justificar a participação da equipa na 4º etapa da Taça do Mundo: “A participação em Aragon insere-se dentro da lógica de internacionalização da equipa. Já estamos há algum tempo sem competir e nesta prova poderemos explorar todo o potencial dos nossos carros, certamente que o resultado final será bastante positivo. São corridas destas, contra os melhores do mundo, que nos mostrarão se estamos à altura de um Dakar”, argumentou.


pressrelease PressDirecto

Sem comentários: