segunda-feira, julho 25

Teodósio soma mais uma vitória nos Slalons

Ricardo Teodósio voltou a não dar chances à concorrência, desta vez no Slalom de Monchique. Márcio Marreiros e Luís Nunes preencheram o pódio, repetindo a classificação do Parchal. Ana Santos foi a melhor em viaturas 2WD.


Quarta prova do Troféu de Slalom do Sul, e segunda vitória de Ricardo Teodósio em outras tantas presenças, com o Mitsubishi Lancer EVO 4. Desta vez Monchique, que foi disputado na zona próximo do helioporto, em pisos mistos, viu o piloto da Guia averbar o melhor tempo na última manga - 1:;56,329.
A mais de dois segundos, Márcio Marreiros, que regressou ao Mitsubishi EVO VI, faz o segundo lugar, e mantém a liderança do TRS. A fechar o top 3, Luís Nunes, já a mais de 11 segundos de Teodósio, repete as exibições até agora obtidas. Aliás, tem sido prática correntes Marreiros e Nunes, acabarem seguidos. Inicialmente nos dois primeiros postos, agora em 2º e 3º respectivamente.
No quarto lugar, a surpresa (ou confirmação) de Ana Santos, que a bordo do Renault 11 Williams, vence não só a classe 3, mas também entre as viaturas de duas rodas motrizes. No quinto posto ficou Valter Martins em Ford Fiesta, e venceu a classe 4, seguido de Armando Barradas em Peugeot 205. Tiago Nunes, em Citroën AX Gti foi o sétimo classificado e vencedor da classe 1. José Martins regressou, depois da ausência no Parchal, com o Citroën Saxo e foi o melhor representante da classe 2. Renato Leria em Seat Ibiza e Marco Gonçalves em Peugeot 306 fecharam o top 10.
Nos kartcross André Madeira foi o mais rápido, seguido de Márcio Marreiros.

CLASSIFICAÇÕES




Classificações publicadas em Ralis a Sul
Foto Tiago Lopes, publicado no Facebook

Sem comentários: