sexta-feira, julho 1

Fastbravo organiza Corrida dos Campeões


A Fastbravo e os seus parceiros vão realizar, no dia 9 e 23 de Julho de 2011, duas iniciativas com localizações e objectivos distintos…



A Fastbravo vai levar a efeito uma iniciativa que se designa por Corida dos Campeões Fastbravo, que se irá realizar no dia 9 de Julho.

Este evento decorrerá na Super Especial de Baião (a mesma no Rali de Baião), utilizando somente os Seat Marbella que correm no troféu Fastbravo (dois em pista em simultâneo), estando a competição aberta apenas a pilotos vencedores de campeonatos ou troféus em todas as modalidades dentro dos desportos motorizados. Neste momento já estão confirmados alguns nomes do Trial (Emanuel Costa e João Ribeiro), do Autocross (Fernado Santos) e dos ralis (Paulo Antunes, Rodrigo Ferreira, Orlando Duarte, Paulo Barros. António Gago, entre outros).

O somatório dos tempos das 3 mangas decidirá quem são os quatro pilotos que vão à final. Na final, os tempos não vão contar, sendo por eliminação.

É obrigatório levar pendura, que poderá ser um diferente em cada manga de modo a que se possa levar um amigo, adepto ou um patrocinador.

Também em Castelo Branco

Também já está confirmada uma corrida nos mesmo moldes para a pista de Castelo Branco no dia 23 de Julho, mas esta é aberta a todos os adeptos de ralis.

Nesta prova os 3 melhores pilotos que nunca tenham tido licença desportiva, vão fazer um rali de terra cada um, até ao final da época do Troféu Fastbravo (Gondomar, Loulé e Monção).

publicado em RalisOnline

Sem comentários: