sábado, julho 16

Perícias do Passado homenageia Floriberto Melo

Será já no próximo domingo (dia 17), pelas 14 horas, que o Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM-PV) recebe mais uma manifestação desportiva original, desta vez na senda das perícias realizadas em pisos de terra nas décadas de 80 e 90 do século passado.


Denominado “Perícias do Passado”, o certame engloba uma prova aberta a todo o tipo de viaturas, e que se realizará na zona da recta de meta e boxes do recinto praiense, onde haverá ainda uma homenagem a Floriberto Melo, nome ligado às já referidas provas de perícia.

Segundo Olavo Esteves, “trata-se de mais uma modalidade que o CDM-PV vai acolher, e neste caso junta-se a isso uma homenagem a um praiense que foi, há uns bons anos, um verdadeiro carola dos desportos motorizados, tendo organizado várias provas na zona do Paul, na Fonte do Bastardo e até no areal da Praia da Vitória”, recordou.

Floriberto Melo é, aliás, colaborador nesta prova, para a qual estão abertas inscrições até “uma hora antes do evento”, podendo também ser feitas – até dia 15 – no Terceira Automóvel Clube ou no Snackbar Brisa do Mar (Praia da Vitória), sendo que se espera “uma boa adesão à prova”, disse Olavo Esteves.

O piloto/organizador acrescentou ainda que, “no site www.olavoestevescompeticoes.com estão patentes informações sobre as próximas provas que temos agendadas, tais como o 1º Open House, o Troféu de Verão Angra Motos e o 1º Encontro de Kartcross dos Açores, ambos a correr durante as Festas da Praia, e ainda o RaliSprint Restaurante Garça”, concluiu.

Porto das Pipas press

Sem comentários: