quinta-feira, fevereiro 1

E viva ao Luxo

Numa época em que a maioria dos concorrentes queixa-se de falta de apoios financeiros, vêem exemplos da Madeira que contrariam de todas as formas e feitos a “fome” de verba que afecta os restantes.
Segundo uma noticia lançada no www.ralismadeira.com, o ena campeão madeirense Vítor sá irá defender o título a bordo de um Fiat Punto S2000. Se só por si já é um luxo que muito poucos podem usufruir, no início desta semana foi dado a conhecer o projecto do piloto para o nacional, que passa por um S2000.... mas da Toyota. Depois de um ano a correr com um Clio S1600 da Opção 04, o piloto madeirense irá incorporar a estrutura recém-criada My Road-Motorsport, que em parceira com António Rodrigues disputaram o nacional com os Toyota Corolla S2000.
Como se nesta história não bastasse dois S2000, Sá ainda é o feliz possuidor de um Clio S1600 que faz frente a qualquer viatura mundial da categoria, e com o qual venceu o regional madeirense na época transacta. Para não falar em todos os bólides que já passaram pelas mãos do madeirense.
Mais uma aquisição de peso para o regional madeirense reside num Citroën C2 S1600 que foi adquirido Aécio Anjo à equipa PH Sport. Esta equipa francesa prepara viaturas para o mundial júnior, e ostenta no seu currículos os títulos de Sebastien Loeb e Dani Solá, em 2001 e 2002.
Enfim... viva o luxo.

Sem comentários: