O Ford Transit Trophy cumpriu metade da temporada com a dupla jornada de Braga e uma vista de olhos na classificação provisória leva-nos a concluir que tudo está ainda muito indefinido, tal o equilíbrio de forças existente entre todas as equipas participantes.
Duas equipas empatadas no comando (DARO e AUTO RABAL), três pilotos com igual pontuação no comando do troféu, seguidos de perto por outros dois empatados na quarta posição e ainda três vencedores diferentes, em três circuitos diversos, fazem acreditar que não vai ser fácil antecipar o vencedor da primeira edição do Ford Transit Trophy, até porque mais são as equipas que têm todas as hipóteses de vencer nas próximas corridas.
Tudo começou em Vila Real, com a DARO (Rui Azevedo) a garantir uma vitória muito discutida, sobre a AUTO RABAL (João Lopes/Filipe Martins), ocupando a BRM (Pedro Fins) o último degrau do pódio…
No AIA, a AUTO RABAL “ripostou” e ganhou as duas corridas, à frente da… DARO e novamente a BRM (desta feita a contar com a colaboração de Nuno Santos) ficou com o terceiro lugar, à frente da FIAAL, que também ocupou esta posição em Vila Real.
A estreia da CAM SPORT em Braga, trouxe às vitórias Pedro Salvador e a BRM subiu desta feita uma posição – talvez por causa do factor “casa” –, relegando para o lugar mais baixo do pódio a AUTO RABAL, à qual se seguiu a… DARO, que assim manteve o comando do Troféu, empatando com a AUTO RABAL, mercê de dois providenciais pontos conseguidos por Azevedo na prova de abertura.
Como se pode verificar, tudo muito igual, tudo muito perto, com todos os outros também a trocarem frequentemente de posições, talvez com mais altos e baixos, mas igualmente com prestações dignas de registo, até mesmo por parte dos convidados da Q&F / Ford, que validaram de forma entusiástica um Troféu que corrida após corrida, reúne mais adeptos e admiradores.
Uma pausa agora para umas merecidas férias para todos, antes do regresso à acção, marcada para a RAMPA do CARAMULO a realizar nos dias 3 a 5 de Setembro.
Entretanto, aqui ficam as contas após o Circuito de Braga 2:
EQUIPAS: 1º DARO e AUTO RABAL, 54; 3º BRM, 51; 4º FIAAL, 41; 5º RODIVEX, 31; 6º BRETESCAR, 29; 7º MCOUTINHO/IBERTAL, 29; 8º Q&F/FORD, 24*; 9º CAM, 22; 10º TEAM BETA/ENI, 8.
Nota: A pontuação da equipa Q&F/Ford é apenas indicativa.
Publicado em Pregoafundo
Tudo começou em Vila Real, com a DARO (Rui Azevedo) a garantir uma vitória muito discutida, sobre a AUTO RABAL (João Lopes/Filipe Martins), ocupando a BRM (Pedro Fins) o último degrau do pódio…
No AIA, a AUTO RABAL “ripostou” e ganhou as duas corridas, à frente da… DARO e novamente a BRM (desta feita a contar com a colaboração de Nuno Santos) ficou com o terceiro lugar, à frente da FIAAL, que também ocupou esta posição em Vila Real.
A estreia da CAM SPORT em Braga, trouxe às vitórias Pedro Salvador e a BRM subiu desta feita uma posição – talvez por causa do factor “casa” –, relegando para o lugar mais baixo do pódio a AUTO RABAL, à qual se seguiu a… DARO, que assim manteve o comando do Troféu, empatando com a AUTO RABAL, mercê de dois providenciais pontos conseguidos por Azevedo na prova de abertura.
Como se pode verificar, tudo muito igual, tudo muito perto, com todos os outros também a trocarem frequentemente de posições, talvez com mais altos e baixos, mas igualmente com prestações dignas de registo, até mesmo por parte dos convidados da Q&F / Ford, que validaram de forma entusiástica um Troféu que corrida após corrida, reúne mais adeptos e admiradores.
Uma pausa agora para umas merecidas férias para todos, antes do regresso à acção, marcada para a RAMPA do CARAMULO a realizar nos dias 3 a 5 de Setembro.
Entretanto, aqui ficam as contas após o Circuito de Braga 2:
EQUIPAS: 1º DARO e AUTO RABAL, 54; 3º BRM, 51; 4º FIAAL, 41; 5º RODIVEX, 31; 6º BRETESCAR, 29; 7º MCOUTINHO/IBERTAL, 29; 8º Q&F/FORD, 24*; 9º CAM, 22; 10º TEAM BETA/ENI, 8.
Nota: A pontuação da equipa Q&F/Ford é apenas indicativa.
Publicado em Pregoafundo
Sem comentários:
Enviar um comentário