domingo, julho 11

Força "Joe"

O Luís Nascimento, também conhecido como "Joe", estará a atravessar uma fase complicada com alguns problemas de saúde. O alerta partiu do Tó Pedro no Fórum Ralis a Sul, que sem especificar a natureza dos problemas transmitiu uma mensagem de solidariedade. Obviamente, deste lado também vão os votos de rápidas melhoras e que regresse brevemente ao nosso convívio a 100%.





Luís Nascimento é uma das principais figuras dos ralis a sul, principalmente, nas provas regionais. Com sucesso quer como navegador, quer como piloto, as suas prestações a bordo do Opel Corsa, primeiro 1.2, e mais recentemente 2.0, deixou a sua marca nos ralis.
Segundo a mensagem do Tó Pedro no Ralis a Sul:

"Fui confrontado com a triste notícia que o nosso amigo "Joe"-Luis Nascimento, o super rápido condutor do mais mediático Corsa Kit-car, se encontra com alguns problemas de saúde, embora ainda seja tenra a sua idade.Não poderia de deixar aqui, neste espaço, que tantas vezes ele serviu de tópico devido ás suas vitórias e habilidades automobilísticas, uma palavra ,e um "levantamento popular" entre nós, a desejar-lhe força e sorte nesta sua luta, que nesta semana irá começar, e que irá de certeza vencer, como tantas vitórias que teve ao longo da sua jovem carreira desportiva.
Os amigos são para as boas e más ocasiões. Nós que dele somos fãs e amigos estaremos sempre ao seu dispor , no que ele possa necessitar.
Por isso em nome de todos nós "FORÇA JOE

Tó Pedro

Sem comentários: