sexta-feira, julho 23

Slalom do Parchal é este sábado, à noite


É já este sábado, 24 de Julho, que a partir das 18 horas os motores vão começar a roncar nos arruamentos do parque de estacionamento do Pavilhão do Arade, no Parchal, concelho de Lagoa.


Pontuável para o Troféu Regional de Slaloms do Sul, organizado pelo Clube Automóvel de Portimão, com o apoio do Município de Lagoa entre outras entidades públicas e privadas, o Slalom do Parchal inicia-se às 15 horas com as habituais verificações, pelo que a primeira manga inicia-se às 18 horas. A Volta de Apresentação, realizar-se-á ás 20:30 horas, tendo a 2ª Manga início 30 minutos mais tarde.

Recorde-se que, com três provas já realizadas, a classificação actual é liderada por Ricardo Teodósio com 60 pontos, o somatório das três vitórias, seguido de Rui Coimbra com 49 pontos e de Mark Malkin com 42 que fecha os lugares do pódio.

O 4º lugar na classificação é ocupado por Philippe Vinois com 40 pontos e Mário Jorge completa o top-five com 33 pontos. No 6º posto está classificado Nuno Correia com 26 pontos, João Martins é o 7º com 25, Augusto Páscoa é o 8º com 24, José Martins é o 9º com 23 e a fechar o top-ten está Carlos Marreiros com 20 pontos.

retirado de Pilotos e Máquinas - Região Sul

Sem comentários: