Depois da odisseia de Ricardo Teodósio e Paulo Primaz no Rali da Finlândia de 2006, é a vez de outro elemento defender as cores algarvias na prova escandinava. O navegador Pedro Conde, que esta temporada passou para o lado direito de Nuno Barroso Pereira, irá estrear-se no PWRC, a bordo de um Subaru Impreza N15 da equipa Tommi Makinen Racing.
Com a ausência de Armindo Araújo e Bernardo Sousa, Nuno Barroso Pereira e Pedro Conde serão os únicos portugueses presentes no Rali da Finlândia. O piloto portuense fará a sua estreia no PWRC na prova dos 1000 saltos com os objetivos bem definidos: "vamos apenas rodar, fazer quilómetros e ganhar experiência sem qualquer objetivo mais ambicioso em termos de classificação", referiu o piloto.
Ao volante do seu Subaru Impreza N15, Barroso Pereira irá usufruir da experiência da equipa Tommi Makinen Racing que será importante "para nos dar algumas dicas de afinações e do próprio Makinen que nos ajudará a fugir às armadilhas dos troços". A par da Tommi Makinen, Barroso Pereira levará também para o terreno a sua própria estrutura, a BPSport que tentará ganhar assim acumular experiência para as próximas três provas previstas (Alemanha, França e Gales - ainda em dúvida).
O primeiro teste de adaptação aconteceu ao tipo de especiais finlandeses aconteceu já no sábado nas próprias instalações da Tommi Makinen Racing, devendo agora iniciar a equipa portuguesa os reconhecimentos que terão que ser cumpridos num carro de série e a uma velocidade de apenas 60 km/h!
texto anexo retirado de Autosport
Ao volante do seu Subaru Impreza N15, Barroso Pereira irá usufruir da experiência da equipa Tommi Makinen Racing que será importante "para nos dar algumas dicas de afinações e do próprio Makinen que nos ajudará a fugir às armadilhas dos troços". A par da Tommi Makinen, Barroso Pereira levará também para o terreno a sua própria estrutura, a BPSport que tentará ganhar assim acumular experiência para as próximas três provas previstas (Alemanha, França e Gales - ainda em dúvida).
O primeiro teste de adaptação aconteceu ao tipo de especiais finlandeses aconteceu já no sábado nas próprias instalações da Tommi Makinen Racing, devendo agora iniciar a equipa portuguesa os reconhecimentos que terão que ser cumpridos num carro de série e a uma velocidade de apenas 60 km/h!
texto anexo retirado de Autosport
Sem comentários:
Enviar um comentário