sexta-feira, julho 2

WTCC - Algarve: AIA oferece bilhetes


Com o intuito de promover a competição e chamar novamente o público ao autódromo, o AIA irá oferecer bilhetes. Ficam então algumas propostas para obter bilhete, de uma forma mais económica.

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai oferecer aos residentes na freguesia da Mexilhoeira Grande bilhetes para assistir este fim-de-semana à prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC). Em paralelo, no Kartódromo Internacional do Algarve decorre o WSK World Series, o mais conceituado evento de Karting, prova que também poderão acompanhar.

Um fim-de-semana repleto de muita velocidade e totalmente gratuito para quem reside na mesma freguesia que o Autódromo Internacional do Algarve. Basta para isso apresentar o cartão de eleitor no Centro de Acreditação do AIA e recebe de imediato o seu ingresso

Para os que não vêm da Mexilhoeira Grande há ainda um sem número de outras formas de conseguir bilhetes gratuitos: comprando a Revista Auto Hoje e apresentando a mesma na Bilheteira do AIA e receber de imediato um bilhete ou comprando o Jornal Correio da Manhã de sexta-feira onde dentro virá o bilhete para a prova.

O AIA vai ainda disponibilizar serviço de transporte para o Circuito para quem está em Portimão. Os autocarros “VaieVem” vão estar a funcionar ao longo de todo o fim-de-semana entre as 8h e as 18h com partida do Largo do Dique em Portimão. Este serviço será prestado continuamente e de hora a hora.

Razões não faltam para este fim-de-semana visitar o Autódromo Internacional do Algarve.

retirado de Sportmotores
imagem de
Motores Magazine

Sem comentários: