sábado, fevereiro 5

Armada Algarvia no Rali de Barcelos

A lista de concorrentes para o Rali de Barcelos, segunda prova do Open, continua a crescer e aproxima-se da centena. Entre eles quatro representantes da região sul. Destaca-se o regresso de Paulo Primaz à competição.

A lista provisória de inscritos do Rali de Barcelos, conta com quatro representantes regionais. Ricardo Teodósio volta a marcar presença, mas desta vez aparece com o João Luz, inscrito com o Saxo Kit Car. Pelo segundo ano consecutivo, Diogo Gago volta a participar no Troféu Fastbravo, e conta com a navegação do experiente Jorge Carvalho. Também da lista consta João Correia, com o Mitsubishi Lancer EVO VI, mas ainda sem indiciação do navegador. Finalmente, a grande novidade é o regresso de Paulo Primaz, que irá ditar notas a Hélder Oliveira num Mitsubishi Lancer EVO 6.

Quanto aos restantes concorrentes, o destaque óbvio vai para o regresso de Fernando Peres e Pedro Peres, com Escort Cosworth e Mitsubishi respectivamente. Armindo Neves regressa ao Open com o EVO 7 e Ivo Nogueira irá estrear o Citroën DS3 R3T. João Ruivo também regressa, aparecendo inscrito num 206 da Modelstand. Aliás, uma vista de olhos rápida, é um lote impressionante de participantes (entre pilotos e navegadores): Luís Mota, António Rodrigues, Ricardo Caldeira, Nuno Rodrigues da Silva, Renato Pita, Daniel Nunes,Marco Lazarino, Paulo Antunes, Renato Pita, Nuno Pina...

Consulte a lista de inscritos

Sem comentários: