domingo, fevereiro 13

Diogo Gago no pódio em Barcelos

A primeira prova do Troféu FASTBRAVO 2011 foi muito disputada e contou com três lideres durante corrida. Diogo Gago esteve na liderança até à especial 5, mas problemas elétricos impediram de segurar o 1º posto. No final, Rui Garcia foi o vencedor.

Diogo Gago entrou da melhor forma no rali, ao ganhar o maior numero de especiais. O piloto algarvio chegou a ser o líder por uma margem confortável mas um problema eléctrico no penúltimo troço fê-lo perder algum tempo e, com isso, dois lugares na classificação.
À entrada para a ultima especial do rali, Fábio Ribeiro estava na frente, mas os quatro segundos de vantagem sobre Rui Garcia não foram suficientes para se manter no lugar, já que o piloto de Gaia, num ataque fortíssimo, ganhou os 4.4 km da especial por mais de seis segundos, o necessário para ser o primeiro a vencer na 4ª edição do Troféu FASTBRAVO.
Sérgio Vaz ocupou a quarta posição, na frente do melhor estreante, Ricardo Neves.
O sexto lugar foi ocupado pelo piloto local Fernando Cardoso, seguido por Luís Ferreira da Silva que cumpriu o objectivo de terminar a prova, apesar dos problemas com os intercomunicadores.
Para o estreante Fernando Martins as coisas não correram bem, já que não evitou uma pequena saída de estrada na primeira especial.
A próxima prova do Troféu é o Rali do Medronho em Oleiros e Proença-A-Nova nos dias 12 e 13 de Março de 2011.



Classificação na Prova:
1º Rui Garcia / Luís Sá
2º Fábio Ribeiro / Eurico Adão
3º Diogo Gago / Jorge Carvalho
4º Sérgio Vaz / Rufino Silva
5º Ricardo Neves / Nuno Queirós
6º Fernando Cardoso / João Sequeira
7º Luís Ferreira Silva / Filipe Barbosa
8º Fernando Martins / Rui Teixeira (Desistiu)

Vencedor do maior número de Especiais:
Diogo Gago - 2 Pts

Vencedor da última especial do Rali:
Rui Garcia - 1 Pt.

Classificação no Troféu:
1º Rui Garcia 17 Pts
2º Fábio Ribeiro 13 Pts
3º Diogo Gago 13 Pts
4º Sérgio Vaz 10 Pts
5º Ricardo Neves 9 Pts
6º Fernando Cardoso 8 Pts
7º Luís Ferreira Silva 7 Pts
8º Fernando Martins 1 Pt

modificado de Motores Magazine

Sem comentários: