domingo, fevereiro 6

Firstdrive e)mission neutral® no Desafio Modelstand

Bruno Sá e Ricardo Batista em Peugeot 206 Gti serão a dupla da Firstdrive e)mission Neutral no Desafio Modelstand 2011, numa associação entre a Firstdrive e uma entidade credenciada como a e)mission, que tem como objectivo ambiental a compensação total das emissões de carbono produzidas ao longo do ano por toda a equipa.


Sobre o começo de temporada no Rali de Barcelos, Bruno Sá adianta que parte “sem objectivos de classificação claramente definidos nesta primeira temporada. Estamos numa nova equipa, com um novo carro e um novo navegador, pelo que esta prova vai ser o nosso primeiro teste. A nossa principal preocupação nesta prova passa por fazer quilómetros, ganhando ritmo e confiança para então depois pensarmos em objectivos concretos”, comentou o piloto da Firstdrive.
Uma das novidades da equipa apoiada pela Grupitel, Ruben Ramos, Eni e Your Office é a entrada na estrutura desportiva da Matos Competições sediada em Santo Tirso e que terá a seu cargo a preparação e assistência do Peugeot 206 GTI.
Outra das novidades na equipa é a entrada do alenquerense Ricardo Batista como navegador, que depois de ter vencido o Troféu Fiat Punto Promoção regressa às competições monomarca. “Acedi ao convite do Bruno Sá e estamos bastante motivados para a temporada que nos espera. O teste que efectuámos antes da prova correu bem e agora em Barcelos teremos a nossa primeira prova juntos, pelo que vamos claramente com o objectivo de rodar sem grandes preocupações quanto ao resultado final”, completou Ricardo Batista.
A primeira prova da temporada terá lugar nos dias 12 e 13 de Fevereiro e será o Rali de Barcelos, prova do Campeonato Open de Ralis e que conta com quase uma centena de inscritos.

press-release Firstdrive

1 comentário:

Sergio Santos disse...

Para mais informação sobre a neutralização de carbono desta iniciativa e como funciona a compensação, visite www.e.missionneutral.com