quarta-feira, fevereiro 23

75 inscritos até ao momento no Rali de Portugal

O Automóvel Club de Portugal divulgou a lista de inscritos aceite pela Organização e enviada para as entidades competentes para devida aprovação. O número de inscritos no Vodafone Rali de Portugal subiu face ao ano passado, demonstrando a aceitação da competição a todos os níveis.


Primeira nota: um total de 75 inscritos, mais dois do que no ano passado, facto que espelha bem a aceitação que a prova tem vindo a conhecer quer em termos nacionais quer sobretudo a nível internacional e que garante desde logo tratar-se de um dos eventos mais concorridos do WRC 2011.

Dos 75 inscritos aceites pela organização, apenas constam 12 pilotos nacionais, sendo de referir que a FIA concedeu o estatuto de Prioritário 2 aos mais destacados volantes portugueses: Bernardo Sousa, o único a alinhar num WRC, e Armindo Araújo e Bruno Magalhães, ambos na categoria S2000 (classe 2).

Deste modo, a participação estrangeira continua a ser a referência dominante, numa edição em que voltam a estar presentes os principais animadores do WRC.

Veja os inscritos aqui.

José Bandeira - Motores Magazine

Sem comentários: