terça-feira, fevereiro 8

Paulo Primaz com Helder Oliveira em Barcelos

Conceituado piloto de todo o terreno Hélder Oliveira vai fazer uma esporádica participação no Open de Ralis, disputando o rali da sua terra aos comandos de um Mitsubishi, sendo acompanhado pelo experiente Paulo Primaz, com quem já fez parceria em provas de TT.

O piloto de Barcelos vai participar numa competição que irá reunir cerca de uma centena de concorrentes, nomes bem conhecidos do mundo dos ralis e excelentes máquinas.

“A minha participação não tem qualquer objectivo desportivo associado. A prova organizada pelo Clube Automóvel do Minho tem conseguido reunir um excelente lote de participantes e por ser disputada na minha terra achei interessante estar também presente. Conto com a experiência do Paulo para colmatar parte da que me falta a mim e espero acima de tudo divertir-me”, salientou Helder Oliveira.

O Rali de Barcelos começa com a disputa das especiais de Midões/Chorente (11,87km), Courel-Cristelo (11.50km) e Carvalhal/Pereira (5,13km), na primeira secção. Na segunda, os concorrentes têm que cumprir as classificativas de Vilar do Monte/Feitos (8,47 km), Aldreu/Durrães (8,24km) e Coussorado/Roriz (19,60km). Tudo terminará com a Super-Especial Barcelos/DST (4,44km). Ao todo serão percorridos 169,41 quilómetros, com 69,25 dos quais, a serem cronometrados.

retirado de Pregoafundo

Sem comentários: