terça-feira, novembro 8

Manuel Martins azarado em Monção

Terminou ontem, dia 6 de Novembro a última prova de Terra do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, com a realização do Rali de Monção. Manuel Martins, acompanhado mais uma vez por Rui Vilaça, não teve novamente a sorte pelo seu lado, pois logo na 2ªespecial foram forçados a abandonar, com uma transmissão do Peugeot 206 Gti partida. Foi um resultado desapontante para a equipa A.MaiaSport que poderá por em causa a participação na última prova do ano em Vila Real.


A equipa, apoiada pelos lubrificantes LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA e pelo município da PÓVOA DE VARZIM, partiu moralizada na obtenção de um bom resultado, mas ainda a prova não tinha começado e já a equipa era “abalada” com a notícia do roubo do seu atrelado. Num local supostamente destinada para o efeito, durante a madrugada de domingo fomos vítimas dos “amigos do alheio” e a equipa acaba por ter um prejuízo avultado. Para o piloto “este tipo de situações pode acontecer a qualquer pessoa, em qualquer local e a qualquer altura mas não deixa de ser uma notícia triste principalmente quando somos os principais lesados. Mas como se costuma dizer “mal nunca vem só” e é bem verdade, pois nem uma classificativa conseguimos concluir. Mais uma vez, na última prova de terra partimos a transmissão esquerda num rali que nos podia relançar um pouco mais no troféu, mas são coisas que acontecem o que nos vai obrigar a ponderar a participação ou não na última prova a realizar daqui a pouco mais de 3 semanas” conclui, o jovem piloto da equipa.

Resta aproveita para felicitar os vencedores da prova Daniel Nunes em Mitsubishi Evo e Carlos Fernandes como justos vencedores na prova e no troféu entre os concorrentes do Desafio Modelstand.

A equipa agradece o apoio de todas a empresas de que continuam a acreditar no nosso projecto onde destacamos a: LIQUI MOLY, CAMARA MUNICIPAL DA POVOA DE VARZIM, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, NORTESHOPPING, A.MAIA LDA, AUTO COSTA E POVOACAR entre outros.

Comunicado A.MaiaSport

Sem comentários: