quinta-feira, novembro 3

Rali de Monção - Altura para melhorar!

A última prova, em pisos de terra, do Campeonato Open de Ralis realiza-se já no próximo Domingo dia 6 de Novembro, com a realização do Rali de Monção. A equipa A.MaiaSport terá nesta prova como representantes a dupla Manuel Martins/ Rui Vilaça a bordo do habitual Peugeot 206 Gti.


A dupla, apoiada pelos lubrificantes LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA e pelo município da PÓVOA DE VARZIM, vai partir com o nr 15, para a penúltima prova do Campeonato e também do Desafio Modelstand e tem como objectivo tentar alcançar um bom resultado para no final do ano entrar no TOP 5 do desafio. Depois de nos últimos dois ralis, a dupla ter sentido diversos problemas que condicionaram os resultados Manuel Martins e Rui Vilaça, partem para este rali determinados a terminar a fase de terra com uma boa exibição.

Esta é uma prova nova para toda a gente, por isso vamos dar o nosso melhor e esperar que os pequenos azares terminem. Segundo consta os 2 troços do rali estão algo duros, mas isso é uma situação igual para todos por isso não podemos fazer uma prova de gestão pois qualquer pequeno azar vai ser difícil de recuperar” finalizou o jovem piloto da equipa.

A prova tem início na manha de Domingo, com tripla passagem pelas classificativas de Pias e Longos Vales.

A equipa conta para mais esta prova com os apoios de: LIQUI MOLY, CAMARA MUNICIPAL DA POVOA DE VARZIM, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, NORTESHOPPING, A.MAIA LDA, AUTO COSTA E POVOACAR entre outros.

Comunicado A.Maia Sport

Sem comentários: