quarta-feira, novembro 9

Luís Mota foi 2º em Monção

Acabou por ser uma boa jornada para a equipa Competisport no Rali de Monção, prova em pisos de terra que foi pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Campeonato Regional Ralis Norte.



A dupla do Mitsubishi Evo IV entendeu-se bem com os troços da prova do CAMI e conseguiu durante toda a prova cumprir o planeado para o rali, que era alcançar um lugar no pódio final.

Ainda assim a prova da dupla não foi fácil, pois os pisos duros do rali, não eram fácil para ninguém e sobretudo muito demolidores para as mecânicas. Com um “forcing” final a dupla do Cartaxo acabou mesmo por conseguir subir ao segundo lugar da geral, terminando em igual posição no Regional Norte.

Com este resultado Luís Mota e Alexandre Ramos ficam assim mais perto de garantir o vice – campeonato no Open de Ralis, que apesar de após o Rali de Monção estarem ainda na terceira posição, ficam agora a apenas 1 ponto do segundo lugar.

Apesar disso o piloto ainda não confirmou a sua presença no Rali de Vila Real para defender o vice, pois tem previsto a participação nas 24h de Fronteira, que decorre no mesmo fim-de-semana da prova que irá decorrer em pisos de asfalto, pelo que nos próximo dias a dupla irá alisar se alinha ou não na prova do clube Automóvel de Vila real.

press release Nuno Pimenta

Sem comentários: