sábado, novembro 5

Gil Antunes tenta um bom resultado

A caravana do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand vai prosseguir este próximo fim-de-semana em Monção, para a primeira edição do rali em pisos de terra com o nome desta mesma cidade.


A prova a cargo do CAMI será disputada num novo traçado, que será dado a conhecer às equipas no sábado, dia dos reconhecimentos e que contará com a dupla Gil Antunes e Ricardo Domingos, que em Monção estarão na luta pelo vitória no Desafio ModelStand.

O piloto de Sintra tem ainda aspirações a vencer o troféu, numa altura onde há vários candidatos com as mesmas probabilidades e a luta promete muita animação nesta duas provas que estão ainda por disputar.

Depois do azar na prova algarvia, a equipa do Peugeot 206 Gti parte novamente motivada e a grande ambição é voltar a terminar nos lugares do pódio.

Como nos salienta o piloto de Aruil “vamos para esta prova com o mesmo intuído de todas as outras. Queremos dar o nosso melhor, andar num bom ritmo e evitar quaisquer percalços. O troféu está bastante animado e são vários os possíveis candidatos ao triunfo quer no rali, quer no final da época. Este é um rali novo para todos, vamos tentar fazer um bom reconhecimento no sábado nos troços e no Domingo partir concentrados na nossa prova. Para vencermos o troféu no final não dependemos apenas do nosso resultado, pelo que nesta prova queremos cumprir aquilo que nos compete em termos de pontuação e depois aguardar pelo desenrolar da prova para ver como se classificação os nossos mais directos adversários”.

Gil Antunes Ocupa no momento a 4ª posição do Troféu numa altura onde faltam disputar 2 provas.

O Rali de Monção, vai para a estrada no Domingo, 6 de Novembro, com partida às 9h00 de Monção. Segue-se uma tripla passagem pelos troços de Pias e Merufe – Longos Vales, antes do pódio final, novamente em Monção às 15h44.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: