sexta-feira, maio 11

Andar rápido é o objectivo!

Começa amanha mais uma edição do Rali Targa / Serra da Freita, organizado pelo clube portuense, na região de Arouca. A equipa poveira A.MaiaSport, estará mais uma vez presente, desta feita apenas com a dupla Júlio Maia / Alexandre Rodrigues a bordo do Peugeot 206 S1600, já que a mesma não conta para o Desafio Modelstand, campeonato onde está inserida a outra dupla da equipa.

Esta é a segunda participação de Júlio Maia nesta prova, “ num traçado muito técnico e rápido, do agrado de quase todos os pilotos que já participaram na edição anterior. Agora sinto-me bem entrosado com o carro do que na edição passada, portanto penso conseguir andar regularmente entre os mais rápidos da Cat1. É esse o objetivo para a prova nunca descurando a chegada ao controlo final” finalizou o piloto apoiado pelo Credito Agrícola e Liqui Moly.

A prova começa ao início da tarde de sábado com dupla passagem pelas classificativas FIGUEIREDO / CANDO e MANHOUCE / CANDO para terminar no centro de Arouca por volta das 19h30.

Relembramos que continuamos com a parceria a equipa poveira e a Associação Dar-a-Sorrir, uma associação de carácter social onde são desenvolvidas várias iniciativas na ajuda de pessoas carentes e sem recursos financeiros, onde a equipa vai ao longo da época dispor de um bidão no parque de assistência onde todos os presentes poderão deixar as suas “Tampinhas”, um dos projetos da associação tem como objectivo impulsionar a reciclagem e a solidariedade na angariação e recolha de tampinhas junto a sociedade. Posteriormente estas tampinhas recolhidas serão vendidas, e os fundos revertidos para a aquisição de vários tipos de equipamentos destinados à deficientes com necessidades especiais, que estejam impossibilitados de os adquirir por não obterem recursos financeiros para tal.

A equipa agradece o apoio de todas a empresas de que continuam a acreditar no nosso projecto onde destacamos a: LIQUI MOLY, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, A.MAIA LDA, BAR MOINHOS AO VENTO, AUTO COSTA, NORTESHOPPING E POVOACAR entre outros.

comunicado A.Maia Sport

Sem comentários: