sexta-feira, maio 11

Paulo Moreira “Continuar a adaptação ao carro”

Depois da estreia no Rallye Vidreiro do Opel Corsa OPC, a equipa da MR Team irá prosseguir o seu programa desportivo com a realização do Rali Targa Serra da Freita, que irá ter palco já este próximo sábado em Arouca, numa “jornada” pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Centro, Norte e ainda Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Na prova em pisos de asfalto, o principal objetivo para o piloto do Porto Paulo Moreira é mesmo continuar a evolução à nova maquina que está ainda em fase de evolução, mas que deu já provas de ser um carro extremamente competitivo.

Como nos salienta o piloto “queremos essencialmente continuar a fazer a melhor adaptação ao carro, pois é ainda a segunda prova que fazemos com o mesmo. Neste rali o carro já vai bem mais competitivo, pois após o rali em Vieira do Minho, introduzimos mais algumas melhorias. No momento o mais importante para nós é fazer o máximo de quilómetros, para com um melhor conhecimento do mesmo, podermos tirar todo o partido das potencialidades do carro”.

Paulo Moreira terá um novo navegador para as provas do Open, já que irá contar a partir da prova do Targa Clube com o navegador Marco Macedo. “Este será o meu primeiro rali com o Marco, pelo que será um rali de adaptação, mas acredito que será uma boa parceria, tendo em conta a experiencia do Marco” salienta o piloto.

O Opel Corsa OPC irá estar ainda mais competitivo, pois como já referido, após a realização do Rallye Targa Veira do Minho com Daniel Ribeiro, a equipa técnica dos Monteiros Competições introduziu ainda mais algumas melhorias que o irão tornar ainda mais competitivo. Esta prova irá marcar também a estreia da nova imagem da equipa, onde o Opel Corsa se irá apresentar as novas cores e todos os parceiros deste projeto para o presente ano.

O Rali terá duas especiais de classificação que serão percorridas por duas vezes. No total as equipas percorrem 126 quilómetros, dos quais 67 serão em contra relógio! A prova arranca às 14h00, sendo que o pódio final está previsto para as 19h35 em Arouca.

A equipa conta com os apoios de Caetano Technik; Sopneus; ENI; BCA; Credibom; Biodouro; Grafite; NSA; Leatronic; Hotel dos navegadores, Tintauto, Irmsher e Monteiros Competições.

press-release Nuno Pimenta

Sem comentários: