sábado, novembro 6

2 madeirenses inscritos

Já foi divulgada a lista de inscritos da edição de 2010 do Rali do Algarve, a última prova da temporada do Campeonato Nacional de Ralis. Com o número 1 Bernardo Sousa e com o número 8 João Silva.
De uma lista que apresenta um total de 63 inscritos, surge com o número 1 Bernardo Sousa e Nuno Rodrigues da Silva em Ford Fiesta S2000 e com o número 8 João Silva e José Janela em Renault Clio R3.
Depois de alguma incerteza no que diz respeito à sua presença ou não no Algarve, tendo em conta a obrigatoriedade de estar em Gales em mais uma prova do SWRC, Bernardo Sousa está inscrito e esteve hoje mesmo a cumprir uma sessão de testes em pisos de asfalto…Especula-se que o jovem piloto madeirense poderá ter uma participação bastante curta na prova mundialista e regressar rapidamente a Portugal para estar à partida do Rali do Algarve. A participação na prova algarvia seria uma espécie de prova de fogo para Bernardo Sousa, uma vez que sem grandes pressões quererá provar que é capaz de vencer perante os seus mais recentes adversários. A ver vamos em que prova irá estar o piloto do Team Ford Quinta do Lorde.
retirado de RalisMadeira

Sem comentários: