quinta-feira, novembro 18

Crise vence Rally Vila de Ourique

A Câmara Municipal de Ourique decidiu cancelar a realização da edição deste ano do Rally Vila de Ourique, previsto para dia 19 de Dezembro.

Alegando no seu comunicado que na ordem desta decisão estão as "medidas de austeridade e de contenção em vigor no Município e o agravamento da situação financeira das autarquias em consequência dos cortes de 8,6% das verbas provenientes do Orçamento de Estado, que no caso da autarquia Ouriquense é de 50 mil euros mês".

Considerando que numa altura em que se impõem grandes sacrifícios aos portugueses e em que importa redefinir prioridades de investimento e de apoios sociais, as autarquias têm a responsabilidade de dar o exemplo de uma governação séria e rigorosa dos dinheiros públicos, colocando em primeiro lugar os interesses das populações.

A rematar, lê.se no comunicado da Câmara de Ourique, que a decisão de cancelamento deste evento não retira a importância que lhe é dada pelo Município, sendo sua vontade retomá-lo "num futuro tão breve quanto possível".

publicado no Pilotos e Máquinas do Região Sul

Sem comentários: