segunda-feira, novembro 22

Portimão encerra temporada

O Clube Automóvel de Portimão, vai levar para a estrada, nos próximos dias 04 e 05 de Dezembro, a sexta prova do CRRS 2010, que se vai disputar nos mesmos moldes de 2009, com pequenas alterações, como uma zona de publico no inicio da 2ª e 4ª PEC, e a 3ª e 5ª com mais extensão.

No dia 04, disputa-se a Super-Especial de Alvor pelas 20.57 H, e no dia 05 as 2 classificativas, Kartódromo Internacional do Algarve e Senhora do Verde, percorridas duas vezes, num total de 51 km.

O CAP, vai oferecer o alojamento para 4 pessoas, às equipas do norte do País e Espanha. O Rally Cidade de Portimão Intermarché, está aberto a prova extra (carros com Homologação e Clássicos, e conta para o Troféu AEROCAP).

O Rally conta com o apoio do Município de Portimão, e o patrocínio do Intermarché, Roady Centro Auto, Teodósio rei dos frangos, Auto D. Henrique, Reboques Florival, Azimut, A.I.A., e Delta cafés.

"Dados os contactos que já temos, esperamos uma boa adesão de concorrentes", diz José Martins do Clube Automóvel de Portimão.

retirado de RalisOnline

Sem comentários: