quinta-feira, novembro 25

Mais um troféu para Teodósio

2010 é um ano inesquecível para Ricardo Teodósio. Depois dos títulos conquistados no Troféu de Slalons do Sul e Campeonato Regional do Sul, o piloto da Guia sai também vencedor do Critério Aerocap, troféu organizado pelos clubes de Beja e Portimão.

Com tantos sucessos desportivos, por vezes leva algum tempo a assimilar mais uma vitória. O Critério Aerocap, da responsabilidade do Clube Automóvel de Portimão e Aero Clube de Beja, que visava premiar os concorrentes que participavam nas suas provas - Lagos, Serpa, Beja e Portimão, teve como vencedor Ricardo Teodósio. As três vitórias, nas três primeiras provas são suficientes para acumular 36 pontos, e apesar de faltar uma prova, o título já não escapa.
Á entrada da última prova, os lugares secundários ainda estão em aberto, e tudo poderá acontecer. Carlos Martins tem 23 pontos, seguido de João Correia com 22, José Carlos Paté com 20. Logo de seguida, surgem António Lampreia com 19 e Bruno Andrade com 18 pontos. O melhor representante das duas rodas motrizes é João Luís Palma, com 7 pontos.
Nos navegadores, a competição ainda está em aberto. A ausência na primeira prova, faz com que João Luz tenha 24 pontos, apesar de liderar a competição. Segue-se Aníbal Martins com 23, José Gago com 19, Ricardo Barreto e António Morais com 18.
Na Divisão I, reservada às viaturas de duas rodas motrizes, Augusto Páscoa lidera com 8 pontos, fruto das vitórias nas provas alentejanas.Jorge Baptista também tem 8 pontos, no entanto está no 2º posto, devido a menor número de vitórias. João Luís Palma ocupa a 3ª posição com 5 pontos.
Ricardo Teodósio também já venceu a Divisão 2, com 12 pontos, o mesmo acontecendo com a classe 4. Carlos Martins é segundo com sete pontos, seguido de Bruno Andrade e João Correia ambos com 4 pontos.
Na classe I, João Luís Palma lidera com 9 pontos. Com a mesma pontuação, também está Manuel Ribeiro, embora com piores registos. Já longe dos da frente, Alexandre Ramos com 4 pontos é 3º.
Augusto Páscoa lidera a classe 2, com 8 pontos, seguido de Jorge Baptista com 7. João Rodrigues é 3º, com 5 pontos.
Na classe 3, um "isolado" Luís Reis, também já venceu, pois tem duas vitórias - 8 pontos.

CONSULTE TODAS AS CLASSIFICAÇÕES AQUI



Sem comentários: