sábado, novembro 27

José Martins - 19 anos para uma estreia

Após 19 anos e mais de 100 Ralis feitos como Navegador, José Martins vai finalmente fazer a estreia nos Ralis como Piloto no próximo Rali de Portimão.

A viatura será o Citroen Saxo que utilizou este ano nos Campeonato de Slalons Sul que vai ser inscrito na prova extra em Grupo N, viatura esta que pouco mais tem que os elementos de segurança necessários à prática deste desporto.
"Finalmente vou-me estrear ao volante de um carro de Ralis, desejo este que vem desde sempre", diz o connhecido navegador, acrescentando que "sendo a minha carreira de Navegador foi uma alternativa ao facto de nunca ter reunido condições económicas para pilotar, a minha experiência ao volante passa pela disputa do Campeonato de Slalons Sul estes dois anos e pela participação na Rampa da Arrábida em 2000 num VW Golf Gti".

José Martins refer ainda: "Estou convicto das minhas limitações e principalmente do carro que é um Saxo praticamente de série com pequenas melhorias, mas que de certeza vai servir para a minha estreia. Como Navegador "convenci" o Rui Coimbra que é o meu habitual Piloto no Regional Sul para me acompanhar, que vai fazer o "favor" de me ajudar nesta aventura."

Por último, José Martins refere ainda que "queria também deixar um agradecimento ao Team Laureate na pessoa do Miguel Vasconcelos Costa e ao Rosalino pela montagem/preparação do carro".

retirado de ralis.online

Sem comentários: