segunda-feira, março 14

Márcio Marreiros venceu Slalom de Portimão

Jogando em casa, Márcio Marreiros não deixou os créditos por mãos alheias, e superiorizou-se na prova de abertura do Troféu de Slalom do Sul. Pedro Charneca em Ford Sierra foi o segundo, seguido de Artur Pericão num kartcross.

Tal como o Clube Automóvel de Portimão prometera, o TRSS teve o arranque com uma prova em terra, um facto inédito nos slalons do sul e que teve forte adesão.
Márcio Marreiros venceu o Slalom de Portimão, ao volante de um Mitsubishi Lancer EVO VI. O piloto portimonense, efectuou a sua melhor passagem em 2:37,098, alcançado na segunda ronda A mais de 2,5 segundos ficou Pedro Charneca que levou o Ford Sierra à segunda posição. A fechar o pódio,  Artur Pericão que se destacou a bordo de um Kartcross, e ficou a menos de 1 segundo de Charneca, vencendo também a classe 6.
Luís Nunes, em Mitsubishi EVO 6 foi o quarto classificado, mas a mais de 4,2 segundos do vencedor. Na posição seguinte, Rui Coimbra em Opel Corsa, venceu a classe 2, e superiorizou-se por 1,1 segundos a Carlos Marreiros no Mitsubishi EVO6. Como é permitido nos slalons correr com viaturas diferentes, o mesmo "mano" Marreiros efectou o tempo seguinte (7º), mas com o Opel Corsa 1600. José Martins em Citroën Saxo efectuou o oitavo tempo. João Rodrigues chega a seguir, e vence a classe 3 com o VW Golf. Jorge Baptista em Mitsubishi Lancer fecha o top 10.
Valter Martins em Ford Fiesta venceu a classe 4, ficando no 12º lugar. Diogo Soares em Toyota Starlet venceu a classe 1, e Ana Santos foi a melhor representante feminina no 17º posto.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

informação Luís Mesquita, via Facebook.
Foto de Arquivo, Nelson Martins - Serpa 2010

Sem comentários: