quarta-feira, março 16

Firstdrive e)mission neutral® às portas do pódio


A dupla Bruno Sá e Ricardo Batista em Peugeot 206 Gti estiveram presentes este fim de semana no Rali Rota do Medronho, prova do Campeonato Open de Ralis e segunda do Desafio Modelstand.




Depois do resultado motivador no Rali Coração de Ouro, a dupla encarou com optimismo a sua presença na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco, com o quarto posto final no Desafio Modelstand a ser um excelente prémio para o trabalho desenvolvido nas últimas semanas.

Sobre esta prova, Bruno Sá adiantou que "os nossos objectivos foram totalmente atingidos e até superados. Se por um lado estávamos com alguma expectativa sobre o nosso posicionamento no Desafio, por outro tínhamos a noção que esta era uma prova onde não se poderiam correr quaisquer riscos. O quarto lugar final acaba por ser uma excelente recompensa para todos nós, sendo ainda mais importante, os pontos alcançados para a classificação do Desafio Modelstand. Na fase final da prova ainda sentimos algumas dificuldades ao nível de travões e caixa, mas não nos impediram de continuar a realizar uma prova muito regular. Não posso deixar de referir o bom entrosamento alcançado com o Ricardo, e o grande empenho da Matos Competições para nos dar o melhor carro possível em todos os momentos", comentou o piloto da equipa apoiada pela Grupitel, Ruben Ramos, Eni e Your Office.

Para o alenquerense Ricardo Batista "depois dos bons sinais dados na prova anterior, este Rali Rota do Medronho demonstrou a nossa evolução desde o Rali de Barcelos. Apesar de a prova ter sido disputada sob condições climatéricas muito difíceis e com os pisos muito traiçoeiros, o Bruno esteve em muito bom nível numa prova onde seria muito fácil errar e para além disso a nossa táctica revelou-se acertadíssima. Entrámos para o último troço a defender o sexto posto e acabámos por terminar o rali em quarto, que acaba por ser muito motivador para segunda prova do Desafio Modelstand", completou o navegador agora apoiado pela Rádio Voz de Alenquer / Jornal Nova Verdade.

Mais uma vez, e no âmbito do nosso projecto para 2011, a e)mission Neutral já realizou a compensação da pegada carbónica produzida por toda a equipa durante o Rali Rota do Medronho. Mais uma prova "Emissões Zero".


O Rali Vidreiro será a próxima prova do Desafio Modelstand e terá lugar nos dias 8 e 9 de Abril.

press realease Firstdrive e)mission neutral®

Sem comentários: