terça-feira, março 22

Lino Carapeta e Rui António com bons indicadores

Não existem dúvidas de que o Bowler do Team Tanqueluz está muito mais competitivo. Durante mais de duzentos quilómetros, ficou provado que o revigorado Bowler possui capacidades mais competitivas.

Quando faltavam apenas quatro quilómetros para o final do sector selectivo mais longo, a caixa de transferências acabou por trair a confiança que Lino Carapeta e Rui António depositavam no carro, numa altura em que a equipa já ocupava o 8º lugar da classificação geral.

O carro acabou por ceder através de um ponto mecânico que já se esperava. Apesar de estar preparado para que isso pudesse acontecer, foi uma pena, pois estávamos a efectuar bons tempos e o carro a demonstrar um comportamento excelente, apesar de serem necessárias pequenas afinações em termos de suspensão. O motor mostrou-se fabuloso. Estamos preparados para o próximo desafio”, concluiu Lino Carapeta.

Apesar do abandono, ficaram excelentes indicadores em relação a um carro que foi alvo de profundos melhoramentos. O Team Tanqueluz/Paredecar prepara agora a sua participação no Ervideira Rali TT, prova que Lino Carapeta e Rui António venceram na época passada.

publicado em TodoTerreno

Sem comentários: