sábado, março 26

CPC: Mediatismo muda datas de Portimão

Com o principal objetivo de garantir mais diretos televisivos integrais e um maior mediatismo das suas grelhas de partida, o Campeonato de Portugal de Circuitos sofreu alterações no seu calendário.

O Campeonato que terá início nos próximos dias 2 e 3 de Abril no Estoril, vê agora as suas provas do Circuito de Portimão serem alteradas para 6 a 8 de Maio e para 16 a 18 de Setembro permitindo assim, que sejam Support Races do Campeonato FIA Gt`S e International GT Open nas respetivas datas.

Segundo Paulo Ferreira, responsável pela promoção do Campeonato “sem dúvida que será uma mais valia para o Campeonato e todos os seus intervenientes que, as corridas nacionais estejam associadas a provas tão importantes do panorama desportivo internacional. Essa associação proporcionará ao Campeonato de Portugal de Circuitos – Gt`s e Turismos a transmissão televisiva integral e em directo destas corridas, permitindo assim, que os pilotos envolvidos possam dar ainda mais visibilidade aos seus sponsors.”

Potenciadora deste mediatismo será também a deslocação ao Circuito da Boavista de 1 a 3 de Julho, com a prova pontuável para a Taça de Portugal de Circuitos a ser reconhecida como Support Race do WTCC.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: