sábado, março 12

Baja Carmim - O melhor Campeonato vai começar


Mais de uma centena de inscritos na prova de abertura do campeonato de TT. Para além de Filipe Campos, Carlos Sousa, Miguel Barbosa e Pedro Grancha, também há que contar com a presença internacional de Nicolas Misslin, e também do romeno Casuneanu Costel.


Mais de uma centena de inscritos confirmados, ainda que as inscrições só encerrem definitivamente na próxima terça-feira 15 de Março, a Baja CARMIM apresenta uma excelente lista de participantes, destacando-se a grande qualidade dos automóveis inscritos, quatro Mitsubishi ex-oficias, para os pilotos Carlos Sousa, Miguel Barbosa, Nicolas Misslin o francês proprietário da JMB Stradale e o romeno Casuneanu Costel, os três primeiros em Mitsubishi Racing Lancer e o romeno no muito competitivo MPR13. Os BMW X3 de Campos e Moniz da Maia bem como as Nissan de Grancha, Graça e Gameiro, são do melhor que há no TT mundial.

De referir que a localização dos parques de assistência e reabastecimento localizados aos 107 e 337 kms de prova, em que o tempo de paragem é adicionado nas contas finais, vão permitir aos pilotos várias estratégias de corrida, onde parar ou não, poderá fazer toda a diferença.

Nas Motos, Mário Patrão numa Suzuki, António Maio em Yamaha, Ruben Faria na KTM e Paulo Gonçalves, Husqvarna. são os principais candidatos à vitória.

Nos Quads, o Campeão “Bertinho”, João Lopes e Roberto Borrego

No cada vez mais competitivo campeonato Buggy, este ano com novas classes, é difícil apontar candidatos á vitória nesta primeira prova.

A Baja CARMIM conta com o patrocínio da CARMIM, Câmaras Municipais de Tavira e Alcoutim, a colaboração da Xesequipa, C. M. de V.R.Stº.António, e Castro Marim.

LISTA PROVISÓRIA DE INSCRITOS

PUBLICADO NO SITE OFICIAL DA PROVA

Sem comentários: