terça-feira, março 22

Paulo Sousa venceu T8 - Carmim

A dupla Campeã Nacional T8, Paulo Sousa acompanhado por João Santos em Mitsubishi Pajero, suplantaram todas as dificuldades desta dura prova finalizando em 1º lugar (T8).

Facto que constitui um resultado excelente e muito moralizador para a época que agora se iniciou, cujo objectivo assumido é a revalidação do titulo alcançado na época transacta.

Fazendo uma corrida sempre com um ritmo muito vivo, registaram ontem um quarto lugar no prólogo, vindo a conquistar posições à medida que a prova se desenrolou terminando no lugar mais alto do pódio no seu grupo e num excelente 9º lugar à geral.

No final, Paulo Sousa referiu, «Estou muito feliz, quero agradecer em primeiro lugar ao meu navegador, João Santos que fez um excelente trabalho. Uma palavra também para toda a Equipa Prolama, que me entregou um carro excelente e me dá todas as garantias para esta época que se iniciou».

A Equipa Prolama esteve nesta prova com mais duas Equipas que tiveram sorte diferentes.

Nuno Tordo / Marco Santos em Nissan Pick-up, abandonaram com um problema na direcção, sensivelmente ao km 90, quando ocupavam o 6º lugar, o que fazia adivinhar um resultado muito bom, confirmando o 10º lugar do prólogo ontem realizado.

Nuno Tordo e Marco Santos, prometem ser uma das Equipas animadoras deste Campeonato, pois demonstraram ser rápidos e consistentes, prometendo voltar ainda com mais animo e motivação para o resto do Campeonato.

A 3ª Equipa do Team Prolama, Henrique Marques / Luis Marques em Isuzu D-Max, abandonaram após o prólogo com problemas na caixa de velocidades, o que veio impossibilitar a sua continuidade na prova.


Rui Sousa, enquanto um dos responsáveis pela Prolama, no final da prova fez as seguintes declarações: «Quero dar os parabéns a todos os pilotos que aqui defenderam as cores da Prolama. Sinto que deram todos o seu melhor. Temos a responsabilidade de ter um Campeão Nacional em titulo no Grupo T8, a dupla Paulo Sousa / João Santos que começaram muito bem, sendo que acredito que o Nuno Tordo / Marco Santos, irão ainda dar que falar neste Campeonato. Uma palavra ainda para o Henrique Marques aqui acompanhado pelo seu Filho Luis, que numa presença pontual nas nossas fileiras, adaptaram-se muito bem ao carro e estou certo que melhores resultados virão».

Carlos Silva, acrescentou «estamos cientes do potencial da Equipa Prolama. Estão já programadas um conjunto de melhorias nos nossos carros e estou certo que este bom arranque aqui protagonizado pelo Paulo Sousa / João Santos vai ser um tónico importante para toda a Equipa. Uma palavra também de agradecimento à Equipa de assistência que trabalhou muito bem».

A Prolama voltará a marcar presença na 2ª prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, o Ervideira Rali TT, que se disputará nos próximos dias 16 e 17 de Abril e onde estará representada por 5 carros, marcando a estreia nesta época da dupla Rui Sousa / Carlos Silva em Isuzu Proto.

publicado em Todo Terreno

Sem comentários: