sexta-feira, março 18

Royal Teaser Team no Regional Sul

Preparada para disputar o Campeonato Regional de Ralis Sul VSH 2011, cuja novidade é o facto de incluir uma dupla totalmente feminina, o Royal Teaser Team vai apresentar-se à imprensa, patrocinadores e muitos amigos dos ralis, num evento que se vai realizar na próxima sexta-feira, dia 18 de Março, no Patacas Bar em Vilamoura.

Constituído por três duplas, Nirce Araújo / Paula Vieira, Rui Coimbra / José Martins e Renato Leria / Paulo Costa, o Royal Teaser Team vai competir em todas as frentes do Campeonato Regional de Ralis Sul VSH 2011, um facto inédito nesta competição e que de certeza irá trazer muita competitividade.

A dupla totalmente feminina, constituída por Nirce Araújo / Paula Vieira vai, aos comandos de um Opel Corsa 1.6, disputar o Troféu das Senhoras no campeonato, cujo objectivo passa pela melhor classificação possível na geral, vencer o Troféu apostando para isso num andamento regular para o atingir os objectivos propostos.

Quanto à dupla Rui Coimbra / José Martins, vai tripular um VW Golf 2.0 16V, e tem como principal objectivo lutar pela vitória na Divisão 1 (Duas Rodas Motrizes), apesar de ter consciência que a concorrência vai ser forte.

No que diz respeito à dupla Renato Leria / Paulo Costa, vai competir com um Ford Escort Cosworth (4x4), preparado em Espanha, cujo objectivo passa por uma rápida adaptação do piloto à carro e pontuar em todas as provas do campeonato.


publicado em RalisOnline

Sem comentários: