quarta-feira, junho 29

Mais 2 Super 2000 na Madeira

São mais dois nomes de relevo para o Rali Vinho Madeira: Maciej Oleksowicz e Antonin Tlustak ao volante de um Fiesta S2000 e de um Fabia S2000 respectivamente.

Esteve cá na região em 2009 abordo de um Citroen C2 S1600 tendo abandonado logo nas primeiras especiais. Falamos do checo Tlustak que agora tripula um Skoda Fabia S2000 estando actualmente no 4º posto do Campeonato da Europa de Ralis. O Checo disponibilizou no seu site oficial o calendário para esta época e a Madeira está nos planos, de modo a conquistar um bom resultado no Europeu.

Outro dos pilotos que está a disputar o Europeu e também tem noticiado no seu site oficial que virá ao Rali Vinho Madeira é Maciej Oleksowicz a bordo de um Ford Fiesta S2000. O Polaco encontra-se no 3º posto do campeonato e tem vindo a mostrar um andamento cada vez mais rápido o que antevê que mesmo com a saída do R.V.M. do IRC, não deixará de haver uma grande competitividade. Há algum tempo também falou-se da vinda de Luca Rossetti e também de Renato Travaglia à Madeira, aumentando ainda mais os inscritos com Super 2000 e certamente aparecerá muitos mais.

publicado em Madeira-Ralis

Sem comentários: