quarta-feira, junho 8

INFO > Algarve Classic Cars 2011

A comissão organizadora do Algarve Classic Cars, face ao sucesso das anteriores edições, propõe organizar nos próximos dias 08, 09 e 10 de Julho, o Algarve Classic Cars, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e na Federação Internacional de Veiculos Antigos, e pelo décimo quarto ano disputar-se-á o Troféu RTP, na sequência de um acordo celebrado entre a organização do evento e a estação de televisão pública portuguesa.

O Algarve Classic Cars integra pelo quarto ano consecutivo o Programa ALLGARVE, uma iniciativa do Turismo do Algarve e do Turismo de Portugal.

Este ano temos a Mercedes Benz Portugal como um dos novos patrocinadores do evento.
É para nós um grande motivo de orgulho esta associação entre a Mercedes Benz Portugal e o Algarve Classic Cars, visto a Mercedes Benz Portugal celebrar este ano os seus 125 anos.
A Mercedes Benz Portugal irá proporcionar aos concorrentes que participem com automóveis da marca Mercedes, diversos prémios especiais e estamos convictos que será um bom motivo para a sua participação num clássico Mercedes Benz.

Mais uma vez, teremos a nossa base de apoio no Tivoli Marina de Vilamoura, de onde iremos partir para percursos de estrada que foram replaneados no sentido de ir tanto quanto possível ao encontro da satisfação dos concorrentes, com motivos de interesse que estamos convictos, serão bastante apreciados por todos os participantes.

O Autódromo Internacional do Algarve, abre novamente as portas ao Algarve Classic Cars, com o intuito de proporcionar a todos aqueles que gostam da adrenalina da velocidade conhecerem um dos melhores circuitos do mundo.

Como vem sendo habitual e no sentido de irmos ao encontro das solicitações dos participantes e com o objectivo de melhorarmos a eficiência da organização, criámos novamente dois percursos:

Percurso turístico, em que o participante não terá de executar as provas de regularidade, fazendo apenas os circuitos de maneabilidade, havendo uma classificação especial para os aderentes.

Percurso desportivo, em que o participante terá de executar as 16 provas especiais de classificação e em que a organização será bastante rigorosa, no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

Esperamos que estes percursos alternativos, venham proporcionar a todos os concorrentes, um rali inteiramente do vosso agrado.

Considerando que em 2010 as inscrições foram em número superior a 150, o que nos forçou a limitar o número final de participantes, ficaríamos muito agradecidos pelo envio da sua ficha de inscrição, preenchida e com a fotografia do seu automóvel, de forma a que possa constar do catálogo do evento que estamos a elaborar para este ano, impreterivelmente até ao dia 15 de Junho.

Com as nossas mais cordiais saudações, esperando poder contar com a vossa presença no dia 08 de Julho, até às 18 horas, para realizar a sua verificação técnica e documental.

A Comissão Organizadora

PROGRAMA:


publicado em Fanáticos do Rali

Sem comentários: