sábado, junho 18

João Sarmento estreia Celica 4WD

Foi ao final da tarde desta quinta-feira que a dupla João Sarmento/Jorge Franco deu a conhecer a máquina com que espera correr as restantes provas da época terceirense: O Toyota Celica 4WD, da categoria VSH.

Depois de algumas provas com um pequeno Suzuki Swift, o jovem piloto aposta assim “num carro feito essencialmente para a terra, mas sendo que será no asfalto este período de habituação com a nova máquina”, referiu num agradável convívio com amigos e patrocinadores.

Apostado “num bom resultado, mas essencialmente em conhecer o carro”, Sarmento espera “ter apoios para correr todas as provas da taça de ralis do grupo central até ao fim do ano, pois tenho muita curiosidade em ver do que seremos capazes na terra”, adiantou.

A equipa aproveitou para “agradecer as várias ajudas recebidas”, prometendo “um andamento vivo, mas cuidadoso o suficiente para ir progredindo na condução do Celica”, concluíram.

porto das pipas PRESS

Nota adicional: Esta viatura disputou nos últimos anos algumas provas do regional sul e Challenge de Ralis, tripulada pelo Jorge Baptista.

Sem comentários: