quinta-feira, junho 16

Yser Racing Team apadrinha a inauguração do Off Road Park no Algarve

Os membros da Yser Racing Team, equipa tri-campeã nacional de Todo-o-Terreno, foram convidados de honra para o evento que serviu de inauguração ao mais recente espaço de eleição no panorama do desporto motorizado português: o Off Road Park do Algarve.

Juntamente com outras figuras ilustres do meio, Filipe Campos, Jaime Baptista e Joana Sotto-Mayor abrilhantaram uma festa que proporcionou emoções inesquecíveis a alguns dos presentes.
Tendo como pano de fundo um recinto que, dentro em breve, se poderá vir a tornar num autêntico santuário desta modalidade, Filipe Campos aproveitou a disponibilidade do seu BMW X3 CC e promoveu uma acção de co-drives com alguns dos jornalistas que se deslocaram até ao Sul do país para efectuar a cobertura deste evento. Ainda que por escassos momentos, estes privilegiados tiveram a oportunidade de sentir alguma da adrenalina vivida em dias de prova.
O circuito de Portimão não criou quaisquer dificuldades à condução do experiente piloto da Yser Racing Team e, no final do dia, era notória a satisfação não só pela criação de mais um espaço propício à prática do TT como também pela possibilidade de voltar a estar ao volante do seu habitual carro de competição.
“É muito importante para o desporto motorizado, e em particular para o TT, que se continue a investir em espaços que permitam a prática deste desporto. Estou muito satisfeito por ter sido convidado para este evento e faço questão de apoiar todas as iniciativas deste género. Até porque tive a possibilidade de conduzir o meu carro e acabei por juntar o útil ao agradável”, sublinhou Filipe Campos, tetracampeão
nacional de Todo-o-Terreno.

João Santos / Tiago Santos
pressdirecto.com

Sem comentários: