quinta-feira, junho 23

António Costa deixa de ser navegador de Bernardo Sousa


Bernardo Sousa vai ter um novo navegador já no próximo Rali da Finlândia, com Paulo Babo a passar a exercer as funções até aqui cumpridas por António Costa.

Para Bernardo Sousa, "esta é uma decisão do António que me cabe respeitar, tenho de lhe agradecer realçando o trabalho realizado até aqui, que esteve sempre ao melhor nível. A evolução de um piloto passa também pelo navegador que vai ao seu lado, e espero sinceramente que possa no futuro alcançar os seus objetivos com o rigor e competência que lhe reconheço. Foi um prazer correr ao lado dele."

Na hora da saída, as palavras de António Costa começaram por "agradecer o convite que me permitiu entrar no SWRC ao lado do Bernardo, agradecer a forma como me receberam na equipa, e toda a ajuda que me deram ao longo dos eventos que realizei para que os resultados tivessem surgido. Não existe qualquer tipo de mágoa na hora da saída, é uma opção pessoal, e fica sempre em aberto que estarei totalmente disponível para continuar a ajudar e colaborar com a equipa naquilo que for necessário no futuro."

O navegador de Bernardo Sousa será agora Paulo Babo, que regressa ao ativo depois de dois anos de paragem. Trata-se de um navegador com larga experiência que já navegou Bernardo Sousa no passado. No seu registo contam-se entre outras, 46 presenças em provas do Campeonato Português, tendo iniciado a sua carreira de navegador, em 1996. O próximo rali de Bernardo Sousa será o Rali da Finlândia de 28 a 30 de julho.

publicado em Autosport

Sem comentários: