sexta-feira, março 28

"El Pibe" experimenta sensações do WRC

O ídolo argentino Diego Maradona, por muitos considerado o melhor futebolista de sempre, teve ontem uma experiência diferente, para juntar a todas as que já passou na sua vida. Maradona foi por alguns quilómetros "navegador" de ocasião de Loeb, num evento promocional do Rali da Argentina.
Para "El Pibe", ter andado ao lado de Loeb foi "Fantástico, divino, e uma sensação impressionante estar ao lado de um campeão puro-sangue. Ele fez tudo com muita simplicidade, não hesita, e tinha sempre tudo controlado.", referiu Maradona, ao "Diário de Mendoza".

O marketing funcionou? E de que maneira. A passagem de Maradona pela caravana do WRC, mais precisamente na Citroën, foi relatada nos mais diversos órgãos de comunicação social. Promoveu o país, promoveu o jogador, promoveu o piloto, promoveu a equipa, promoveu patrocinadores e promoveu a modalidade. Efectivamente esta é das vezes que é possível referir que todos saíram a ganhar. Desde a passagem de Rossi no WRC que não existia um personalidade mediática à escala global.

Sem comentários: