sexta-feira, março 21

Peugeot Testou em Fafe

Voltaram os grandes testes ao Norte de Portugal. A equipa oficial da Peugeot no IRC, gerida pela Kronos Racing, realizou alguns dias de testes na zona de Fafe durante a presente semana.
Nos dois primeiros dias, Bruno Magalhães foi o piloto encarregado de testar as diferentes afinações no Peugeot 207 S2000. Esta escolha do piloto português foi um reconhecimento por todo o profissionalismo, rapidez e empenho do campeão nacional.

Nos restantes dias, Nicolas Vouilloz tomou as rédeas do “leãozinho”. Não só para recuperar o ritmo competitivo, mas também para se relacionar com a equipa que representará esta época. Ele que é apontado com favorito ao título, depois das exibições, algumas coroadas de vitória na temporada passada ao serviço da Peugeot España.

Para além de Vouilloz, também Freddy Loix irá tripular um 207 da Kronos Racing, e um português escolhido através do BF Goodrich Drivers Team. Neste momento são muitos os candidatos. Entre eles Jorge Pinto, António Rodrigues, Rui Madeira, Ricardo Teodósio, Pedro Clarimundo, Rui Sirgado, Pedro Peres e Diva Teixeira.

Sem comentários: