quarta-feira, abril 2

Fiat prepara Grande Punto WRC

A Fiat está preparando o seu regresso ao Mundial de Ralis com o Fiat Grande Punto WRC. Uma vez aprovado o novo regulamento do mundial de ralis, baseado nos S2000 com motor turbo, a Fiat já começou a desenvolver o novo WRC baseado no Grande Punto e que será estreado em 2009.
A notícia não é de todo inesperada, mas com a confirmação por parte da FIA sobre o futuro dos WRC, oficialmente, a Fiat é a primeira marca que aposta no novo WRC. Certamente não estará sozinha uma vez que Citroën, Subaru e Suzuki também revelaram intensão de desenvolver os seus projectos para os novos WRC.

1 comentário:

jorge dias disse...

bom dia ,sou jorge dias ,moro na suica queria vos deixar aqui alguma coisa....estou muinto contente com esta noticia porque moro muinto perto da se da fiat e sempre fui torcedor da lancia nos rallyes, visto que agora fazem parte do mesmo grupo(fiat)vou continuar....acho que o mundo dos wrc esta na justa direccao a seguir porque acho que com estas medidas tomadas vai criar mais competividade nesta disciplina desportiva, muinto em termos de acessibilidade para as actuais casas produtoras e para as que irao entrar.nao so no mundial mas tambem nos varios campeonatos nacionais.agradeco.