domingo, abril 1

Rali de Portugal - CPR: Meireles totalista

Pedro Meireles e Mário Castro conseguiram no Vodafone Rali de Portugal a pontuação máxima para o Campeonato de Portugal de Ralis, repetindo o resultado do ano passado. A prova contava para o CPR apenas até à 2º etapa.

Problemas com a caixa de velocidades na 5ª feira, e problemas com o desgaste excessivo dos pneus na 2ª secção da etapa de hoje, foram as duas preocupações que deixaram a dupla nortenha do Mitsubishi Lancer Evo X com preocupações, mas no final o resultado surgiu.

Miguel Barbosa com o Mitsubishi Lancer Evo IX foi o 2º a cerca de 12 minutos de Meireles, e terminando o rali com uma transmissão partida. O jovem piloto de Famalicão mostrou mais uma vez uma maturidade assinalável recompensada com uma boa pontuação para o CPR.

Ricardo Moura foi o seguinte na classificação, ainda que só hoje tenha conseguido terminar uma etapa. O campeão em título teve um rali problemático com abandono na 5ª e na 6ª feira. Ivo Nogueira e Paulo Neto foram os que se seguiram na classificação, entre os que estão inscritos no CPR. Fora do CPR Paulo Freire e João Fernado Ramos estão entre os que terminaram o dia de hoje.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: