sexta-feira, abril 13

Bruno Sá aposta no Regional Centro

A dupla Bruno Sá/Ricardo Batista estará á partida do Rallye Vidreiro, prova que marcará o arranque da temporada da equipa, que este ano apostará no Campeonato Regional de Ralis do Centro.


Para Bruno Sá “será o regresso à competição precisamente 1 ano após o último Rali Vidreiro onde rodámos nos primeiros lugares do Desafio Modelstand. Este é um rali de que gosto muito, apesar de alguma infelicidade nas últimas edições em que participei. Vamos partir sem qualquer objectivo desportivo, sempre com o intuito de nos divertirmos e ganhar ritmo para encarar as próximas provas do Regional Centro com mais à vontade. Este ano a escolha recaiu num Saxo Cup, em versão idêntica à do antigo troféu, e esperamos realizar uma prova descontraída e sem erros para no final atingirmos o pódio na Marinha Grande.
Para o navegador alenquerense Ricardo Batista, o Rallye Vidreiro “afigura-se como uma prova bastante interessante. Não é usual os espectadores poderem ver seis provas especiais de classificação sem saírem do mesmo local, algo que me parece ter sido uma fantástica aposta do Clube Automóvel da Marinha Grande”.
Já quanto aos objectivos, Ricardo Batista reconhece que “para esta prova o grande objectivo passará obrigatoriamente por terminar, uma vez que o rali vai ser o nosso primeiro teste, já que não corremos desde à precisamente um ano. Ainda assim, vamos procurar um bom resultado nas 2RM do Regional Centro, mesmo sabendo que vamos ter forte oposição por parte da concorrência”.

press SportsMultimedia

Sem comentários: