sexta-feira, abril 13

MR Team inicia época no Rally Vidreiro

É já neste Sábado, no Rally Vidreiro que a MR Team irá estrear o novo Opel Corsa OPC. A viatura será conduzida por Paulo Moreira que contará nesta prova com a navegação de João Vieira e desta forma inicia a participação no Campeonato Open de Ralis de 2012.

Esta prova será abordada de uma forma muito cautelosa e servirá como um treino e preparação para as restantes provas do campeonato, uma vez que a viatura ficará pronta na véspera do rali.
O Opel Corsa OPC irá sofrer algumas evoluções ao nível de travões, motor e caixa para o próximo rali, o Rali Targa Vieira do Minho, com Daniel Ribeiro.

A MR Team irá participar no Open de Ralis com Paulo Moreira e na Taça de Portugal de Ralis com Daniel Ribeiro onde ambos partilham o Opel Corsa OPC.
A viatura foi montada pela Monteiros Racing Team e será assistida por esta mesma estrutura. Paulo Moreira e Daniel Ribeiro estão confiantes nas potencialidades do Opel Corsa OPC que, na sua máxima força, deverá disponibilizar 230 cv de potência às 6.000 rpm e 330 Nm de binário, suspensões Öhlins e travões AP.
A MR Team conta neste projeto com o apoio da Caetano Technik, BCA Portugal, ENI, Sópneus, Biodouro, Credibom, Leatronic, Irmscher, Tintauto, NSA Portugal, Grafite Serviços publicitários, Bompiso, Intermarché Fafe, Andromeda, DM higiene industrial e Moveis Carlos Alfredo.


press Nuno Pimenta

Sem comentários: