quinta-feira, abril 26

Pedro Silva defende liderança do Regional Nordeste

O Campeonato Regional Ralis Nordeste terá este fim-de-semana a sua quarta jornada, com a realização do Rallye do Targa – Vieira do Minho, prova em pisos de asfalto que será igualmente pontuável para o Campeonato Portugal de Ralis, Campeonato Portugal de Ralis 2l/2RM e ainda para a Taça de Portugal de Ralis.

Pedro Silva e Rui Ribeiro também estarão presentes pois esta é mais uma jornada importante do campeonato, já que a dupla lidera a competição, decorridas que estão já três provas.

Assim sendo a prova do Targa Clube terá como principal objetivo para a equipa de Guimarães, a de amealhar o máximo de pontos, de forma a defender a liderança da competição, onde reúnem já 15 pontos de vantagem sobre os segundo classificado.

Como nos refere o piloto vimaranense “o objectivo é rodar entre os primeiros lugares entre os 2 rodas motrizes e entre os 3 primeiros da geral do CRRND, de maneira a mantermos a liderança do campeonato e, de preferência, mantendo a diferença pontual para o segundo classificado.
O último rali não nos correu da melhor maneira, mas estamos apostados em dar a volta por cima e conseguir um bom resultado em Vieira do Minho”
.

Pedro Silva e Rui Ribeiro irão estar aos comandos do Citroën Saxo Gr. A que se tem mostrado muito competitivo e fiável, sobretudo com as ultimas evoluções introduzidas no inicio do presente ano.

O Rali do Targa arranca sábado à noite, com a super especial em Vieira do Minho. No Domingo disputa-se a dupla passagem pelo troço de Serradela, sendo que pelos troços de Pepim/Guilhofrei e S. Pedro/Pinheiro, os concorrentes irão efetuar uma tripla passagem. O Pódio final da prova em pisos de asfalto está previsto para as 15h15 em Vieira do Minho.

Press NunoPimenta

Sem comentários: