terça-feira, junho 15

Ford Transit Trophy começa em Vila Real

No próximo fim-de-semana tem início o Troféu Transit, no Circuito de Vila Real. É uma competição inédita com uma viatura que não é muito comum ser encontrada em pistas. A representar as cores algarvias estão os irmãos João e Nuno Fontaínhas, com a Ford Transit da FIAAL.

O Ford Transit Trophy está pronto para começar. Esta competição única no mundo, organizada pela Ford Lusitana e pela Q&F, vai estrear-se já no próximo fim-de-semana no mítico circuito de Vila Real.

A transformação está operada e a sólida Ford Transit ficou agora transformada num veículo de competição, capaz de trazer a todos emoções inesperadas. Partindo de uma vulgar Ford Transit, os técnicos da Q&F desenvolveram ao longo de muitos meses uma máquina competitiva, agressiva e fiável, que será agora lançada para as pistas pelos concessionários da marca em Portugal, tendo ao volante pilotos desejosos de repetir em competição directa, todos os triunfos que no dia"a"dia este popular produto da Ford alcança para os seus proprietários/utilizadores.

Um posto de condução mais elevado e dimensões pouco habituais em veículos de competição, não irão impedir que as corridas sejam espectaculares, como já ficou mais do que provado nos testes efectuados quer no Estoril, quer em Braga.

E é já em Vila Real no próximo fim"de"semana onde decorrerá a primeira apresentação pública do Ford Transit Trophy, disputando duas corridas de 30 minutos, no Sábado e no Domingo, para as quais trouxe uma dezena de máquinas de competição, coloridas e vistosas, como desejam por certo todos os patrocinadores e apoiantes desta iniciativa.

SÁBADO - 19 de Junho
09h25 - 09h55 Treinos Livres
14h00 - 14h20 Treinos Cronometrados (1ª Sessão)
14h25 - 14h45 Treinos Cronometrados (2ª Sessão)
19h10 - 19h40 CORRIDA 1 - 30 minutos (Partida Rolante)
DOMINGO - 20 de Junho
14h00 - 14h30 CORRIDA 2 - 30 minutos (Partida Rolante)

retirado de Autosport

Sem comentários: